16/03/2016

Por

Ana

Eu não curto muito chá de bebê, não gosto das brincadeiras e muito menos da lista de presentes – eu e as listas, fazer o que. Mas a ideia de reunir pessoas queridas para comemorar a chegada de um serzinho, disso eu gosto. Aliás, eu adoro uma festa.

Como duas das minhas amigas também estão gravidas, resolvemos juntar as barrigas, o resto da turma e fazer um pequeno high tea. Pena que a bebezinha de uma dessas amigas não aguentou esperar e nasceu uma semana antes do nosso chazinho,  um mês antes da data prevista – deve ter sido de vontade de participar da festa.


Passamos uma tarde ótima, entre amigas do coração. Ganhamos atenção, presentinhos (sem listas e obrigações, cada uma trouxe o que quis) e muito carinho. Fui mimada e me senti amada. E o mais importante: sei que meu filho poderá contar com essas tias postiças para a vida. Quem não tem família por perto, precisa de amigas como estas. E feliz de mim que as encontrei por aqui!

E olha, o timing deste pequeno chá não poderia ter sido melhor: encerrei o trabalho e comemorei o inicio da licença maternidade com scones e brownies. É o começo de uma nova etapa da minha vida, a de preparação para a chegada do nosso terceirinho – só espero que ele me de pelo menos umas três semaninhas de descanso para botar a casa e a cabeça em ordem.

36 e 30 semanas 

as envolvidas nesta especial tarde