30/05/2012

Por

Ana

Sabe aqueles dias em que parece que tudo dá errado? Então, hoje foi o dia. No trabalho foi péssimo, tinha a impressão de que o mundo estava contra mim. Trabalhei horrores e fui para a casa com a sensação de que todos estavam insatisfeitos.

Até meu sapato rasgou/descolou no meio do caminho, pode? Eu, linda, fiquei mancando de salto alto. As crianças sim estavam felizes em me ver quando fui buscá-los na escolinha… ufa, pelo menos posso contar com os meus filhos! Mas chegando em casa, ahhh chegando em casa, um chorava de fome, a outra porque não queria comer. Durante o jantar a Julia pediu 28 copos d’água e 15 vezes para ir ao banheiro. E o Miguel? Chorava porque depois de encher o estômago, também encheu a fralda.

Então estou me sentindo péssima, desanimada e meio que fracassada após esse dia de trabalho. Eita povo ingrato, eu penso. Depois de chorar as pitangas (e todas as outras frutas) para o marido, decidi ir correr. Foi bom para esvaziar a cabeça, pena que meu corpo não colaborou muito com o restante. Até os coelhinhos do parque (aqui tem coelhos no parque!) me ultrapassaram.

Enfim, eu tentei. Tentei muito hoje. No trabalho, em casa e no parque. Mas não deu, não era meu dia. Então vou dormir, descansar e me preparar para amanhã. Novo dia, novas chances. That’s the spirit, right?