04/08/2012
Por
Ana
‘Mãe, eu vou dormir duas vezes e o Antonio chega’, me disse a Julia durante as férias. Mas como explicar para ela que demoraria muito mais que duas noites – umas 25 – até o seu primo chegar do Brasil?
‘Você terá que dormir mais que isso filha, mas logo ele chega’, eu disse.
Depois de uma semana lá veio ela com a mesma pergunta. E eu, mais uma vez tentei explicar que a chegada do Antonio iria demorar um pouco mais que a tal das duas noites.
O tempo passou e com ele chegou o momento de dizer para ela que só faltavam SETE dias para buscar seu priminho no aeroporto. Ahã. O rostinho dela se transformou em um imenso ponto de interrogação. Eu deveria saber. A Juju tem três anos, ela ainda está na fase em que manhã, tarde, ontem e hoje significam a mesma coisa. Imagina então como deve soar ‘uma semana inteira’ na sua cabecinha?
Só faltava mais uma noite para o tão esperado dia. ‘Mas eu quero que ele chegue hoje, agora!’, ela disse – e eu pensando que ela não tinha noção de tempo.
Finalmente o hoje, ou melhor, o agora chegou. E com ele seu primo, tia e tio do Brasil. Quanta alegria.
A Julia poderá brincar TODOS OS DIAS com o Antonio. Pelo menos durante as próximas duas semanas – mas desse detalhe ela (ainda) não precisa ficar sabendo.
Essa foto tá simplesmente linda.
Sou suspeita para falar porque amo muito esses dois! Estão tão fofos juntos, é muito carinho. Bjs