28/08/2012

Por

Ana

A Julia ama a Moranguinho.
Essa paixão começou cedo, quando ela tinha 9 meses e ganhou o dvd de uma amiga minha. Na verdade ela ganhou dois dvds: dos Ursinhos Carinhosos e da Moranguinho. Para o primeiro ela nunca deu muita bola, até hoje não liga para os ursos. Agora a Moranguinho… essa sim faz o maior sucesso aqui em casa, tá ali ó com a Tinker Bell na competição de disquinho mais rodado por aqui.

O dvd tem 4 capítulos que a Julia conhece de cor, salteado, de ponta-cabeça e de trás pra frente. Então, em busca de novos episódios, fui ver o que a internet tinha a me oferecer.

Agora me faz um favor, vai lá no You Tube e digita “moranguinho”.

Me diz, o que você vê?

Viu?

Pois bem, os 8 primeiros resultados são próprios para uma doce menina de três anos, mas o resto…

Ah sim, criança não tem malícia, mas tampouco necessita de mal exemplo!

‘Mamãe, ela tá pelada’, Juju disse apontando para o último quadradinho (ali do lado direito da página caso você ainda não tenha visto).

Nem tentei explicar o que ela estava vendo – uma moça com um biquíni beeeeem pequeno e um decote beeeeem grande? – como vou dizer que no Brasil as meninas com partes avantajadas recebem nome de fruta? Sério!

Só sei que coloquei os filmes da verdadeira Moranguinho na pastinha “favoritos” para não correr mais o risco de dar de cara com uma bunda enorme dessas – me desculpem o palavreado, mas ninguém merece um conteúdo desses!

Juju e a verdadeira Moranguinho