19/03/2013
Por
Ana
Ele ficou de pé, caiu de bumbum umas vezes, caiu na risada umas outras tantas vezes e deu um passo. Depois começou de novo, deu dois, três, quatro, cinco passos. Uma fofura. A mãe aqui se derreteu. A Juju entrou na brincadeira andando atrás dele e a amiga, que estava na internet falando com a família no Brasil, divulgou os primeiros passos do meu filhote para todos do outro lado da câmera. Transmissão ao vivo do acontecimento minha gente.
Ele treinou seus passos a tarde toda e foi dormir cansado. No outro dia acordou e esqueceu que sabia andar! Morri de ri. Botei ele de pé e ele me olhou com aquela cara de “Ah, tinha esquecido deste novo truque”, e novamente foi dar seus passinhos.
Ele ainda não está andando, andando. Dá uns passos, cai, engatinha {ele parece um macaquinho pulando com a perninha dobrada}, enfim, do seu jeito se move pela casa toda. É super rápido, adora uma escada, sobe no sofá, quer subir nas cadeiras e se eu descuidar vai parar em cima da mesa. Mas acho que com essa nova brincadeira chamada andar o sossego acabará de vez em casa. Vou ter que literalmente correr atrás do meu bebê o dia todo.
Bom, pelo menos a fase das calças rasgadas no joelho acabará…
Ai que legal,imagino a emoção de ver os primeiros passos,owwnnn..a minha ta com 5 meses ainda,nao vejo a hora,mas to curtindo cada fase e etapa dela…
Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha para conhecer =)
Seguindo!
Bjus
http://www.cotidianomaterno.com/2013/03/5-roupinhas-que-mais-uso-na-minha-mv.html
É emocionante mesmo. Curta sua bebê porque passa tão rápido…
bj