09/04/2013

Por

Ana

Você acorda cedo, toma café, arruma as crianças, leva os filhotes para a creche, para a escola e passa na academia para fazer um teste.
Passa na academia não para malhar {hehe}, e sim para fazer um fitnesstest, ou seja, uma avaliação para poder usar a tal academia.
Eles medem sua pressão e pedem para você subir em uma balança super moderna, digital, cheia de botões, barulhos e luzes.
E aí veio a surpresa: estou pesando menos do que pesava antes da gravidez do Miguel.
E as revelações não pararam por aí. 
A menina da academia começou a me explicar que a porcentagem de gordura do meu corpo é normal, que meu BMI está em dia, que meus ossos pesam juntos uns tantos quilos, que a gordura em volta dos meus órgãos também é baixa {oi, a balança te disse tudo isso?} então veio a piada notícia boa do dia: segundo os cálculos da tal máquina eu tenho um corpitcho de…. 21 anos!
Rá!   
Morri. De rir, claro.
Mas ganhei meu dia. Até liguei pro maridão para dizer para ele que era uma pouca vergonha ele estar casado e ter dois filhos com uma menina de 21 anos.
E não, eu não fiz dieta. Foi gripe minha gente. Hoje faz duas semanas que estou doente. Sigo tossindo, com sinusite, voz fanha e magra. Porque apetite mesmo eu não tive nestes últimos dias. Mas hoje vou comemorar os quilos perdidos com um bolo de chocolate ou brigadeiro de colher. Acompanhados de uma deliciosa vitamina C.
Alguém topa?