20/02/2015

Por

Ana

Ontem completei 11 anos de Holanda – coisa que nem me passou pela cabeça – esqueci completamente da data. No começo do mês o blog fez 3 anos. Pergunta se eu lembrei? Não, mas felizmente existem leitoras assíduas que cuidam da gente e nos mandam parabéns pelo aniversário do bloguinho {obrigada, Andreia}.

Meu pensamento anda lua, não estou desligada, é a síndrome de ter muito o que lembrar, pensar e fazer. Dizem que uma pessoa consegue guardar 7 coisas ao mesmo tempo na cabeça, eu devo ter uma lista com pelo menos 17 coisas pra fazer, então eu esqueço mesmo. Mea culpa.

E quando a gente tenta fazer tudojunto nem sempre dá tudocerto: levei o maior tombo de bicicleta da vida na Holanda, o pior e mais doido desses 11 anos. Pressa, desatenção e multitasking me jogaram ao chão, felizmente não quebrei nada (nem a bike, ufa!), mas carimbei a cara na calçada. Não sabia se chorava pelo susto ou se agradecia por estar sozinha. Enfim, vai passar. Beijinho de filho cura essas coisas.

A noticia boa é que estamos saindo de férias. Semana que vem não tem aula nas escolas de Amsterdam (e em boa parte do país) e nós vamos aproveitar para viajar. Estou contando os dias para esvaziar a cabeça e curtir a família – e eu não sou a única!