27/11/2015

Por

Ana

Quando eu comecei aqui, não tinha pretensão alguma de chegar em qualquer lugar com o blog. Este site nasceu da vontade de escrever e continua sendo um querido hobby.

No inicio fiquei na duvida sobre o que contar e não contar: a privacidade é um assunto delicado, ainda mais com filhos. Tanto que meus primeiros posts não têm fotos: puro receio em divulgar uma parte da minha vida nesse mundo chamado internet.

O futuro do blog eu não sei, aliás eu nem penso nisso, o que eu sei é que hoje esta pagina me proporciona uma coisa muito legal: o contato com outras pessoas. De todos os cantos do mundo. Gente que eu provavelmente nunca conheceria se não tivesse optado por passar algumas horas da semana atrás da tela do computador. E sabe, eu gosto desse contato. Me faz bem.

Tenho hoje alguns queridos amigos virtuais e outros tantos tive o prazer de conhecer ao vivo. Hoje mesmo tomei café com uma leitora, que achou meu blog por acaso durante o seu processo de mudança para a Holanda. Nos falamos algumas vezes por e-mail e combinamos um encontro quando ela estivesse por aqui.

Nesses mais de 3 anos de blog, alguns e-mails deram lugar a amizades e isto é super gratificante. Acabei assim conhecendo gente nova, gente bacana. É claro que de vez em quando recebo uns comentários sem noção e umas perguntas pra lá de indelicadas… mas eu não me abalo, as ignoro – sou seletiva, veja só.

Então queria te agradecer pela visita.

Pode comentar, me escrever, perguntar. Eu respondo. E quem sabe, se um dia você estiver por aqui, tomamos um café juntos?