07/06/2017

Por

Ana

A ideia era sair para jantar a dois. Havia combinado há semanas com a oppas (babysitter) para que ela ficasse com as crianças. Queria umas horinhas com meu holandês, para comemorar nossos 10 anos de casados. Tínhamos mais ou menos celebrado a data, o nosso 3 de maio, na ultima viagem ao Brasil com uma “festa na roça” – super chic com pão de queijo e fogueira.

Eu queria um momento nosso, um jantarzinho romântico em um bom restaurante. Umas horas para conversar sem interrupção, para a gente ser só a gente, sabe? Mas se dizem que as regras existem para serem quebradas, acho que os planejamentos estão ai para serem alterados… de ultima hora ganhei dois ingressos para um festival de musica eletrônica em Amsterdam e não tive duvidas: levei meu holandês para dançar!

Foi surpresa e foi divertido. Aproveitamos umas horinhas a dois em meio a uma multidão. Dançamos, pulamos, rimos, encontramos amigos e celebramos nossa parceria oficial que naquele sábado completou 10 anos e 1 mês. Curioso é que na minha cabeça eu sonhava com uma festa quando completássemos esta data, imaginei um dia juntar pessoas queridas para celebrar as bodas de estanho…

Com ou sem festa (não fez a minima falta, para ser sincera), espero que a gente continue como estanho: maleáveis e flexíveis, dançando conforme a musica que a vida toca.

jantar romântico: hambúrguer e batata frita na pista