31/07/2012
Por
Ana
Hoje ouvi duas vezes o seguinte: que eu não tenho cara de mãe (!).
Ouvi duas pessoas que não se conhecem, dizerem que eu até que estou bem para quem já tem DOIS filhos.
Elas não estavam tirando uma com a minha cara não, na verdade era um elogio. Elogio porque segundo elas, sou uma das poucas pessoas (que elas conhecem) que não deixou totalmente de se cuidar depois de ter filhos.
Bem, eu até que fiquei feliz com o comentário, porque elogio é bom e eu gosto. E realmente eu sou mais do que a mãe da Julia e do Miguel – ou a mulher do Kees – eu sou a Ana Paula.
Maaaaas, para ser beeeeem sincera, eu não tenho tido muito espaço para ser eu mesma não. Na verdade não sobra muito tempo para euzinha aqui com todas as atividades domésticas, culinárias e trabalhadoras que devem ser cumpridas diariamente independentemente dos filhotes e do marido.
Felizmente há dias como hoje, quando a gente aperta a agenda, conta com a ajuda da santa sogra e corre para o salão para cortar o cabelo. E se eu não tivesse blog, já teria esquecido que a última vez que fui ao cabeleireiro foi em fevereiro quando estava no Brasil – fala sério!
Sendo assim, hoje, por uma horinha e meia pude ser eu mesma.
Então vai, elogia que eu gosto!
Ficou linda, mas eu estava acostumada com vc loira !!! RS!!! Anos atrás !!! Bjs Thalyta
Nossa Talyta, sabe que eu até esqueci da época em que era 'loira'? 😀 Faz anos que abandonei as tinturas, cansei de fazer luzes e mudar o cabelo… fora que aqui na Holanda o que mais tem é loira! hahaha
Obrigada pelo elogio!
Bjs
Eu a conheci agora, 26/11/2012 e está ótima morena!
Olha uma dica disseram que é bom passar o bacon em uma fervura para reduzir o teor de gordura, assim como as linguiças muito "gordas" Vou testar e te conto, vou fazer uma sopinha de quirera de milho, com couve rasgadinha… que nem mineiro diz sô. Trem bão esse uai. Lava-se o milho (quirera, o que se dá para criação sabe moído em pequenos pedacinhos) põe na água para inchar, refogue bacon e linguiça, cebola e alho, coloque o milho e cozinhe com leite, quando você sentir que já reduziu o suficiente e está bem cremoso, rasgue uns pedacinhos de folha de couve ou outra sua preferida, ponha pouco, desligue o fogo e conte os minutos para provar.
Hummm essa sopinha deve ser bem boa! 😉