07/08/2012
Por
Ana
Se você gosta ou tem animais de estimação e está buscando um lugar para morar fora do Brasil, vou te dar uma dica: vem para a Holanda!
Os holandeses amam animais. A cachorrada, com todo o respeito, é aceita até nos trams (bondes). E seja nos restaurantes ou no transporte público, ninguém faz cara feia para os bichinhos. Ninguém mesmo. Nem quando eles estão literalmente com cheiro de cachorro molhado.
Eu não tenho nada contra os bichanos, acho eles lindinhos… na casa dos outros. Sorry se te decepcionei, mas sou sincera, eu não fui feita para ter animal de estimação – os de pelúcia da Julia e do Miguel continuam entrando em casa numa boa.
Agora me diz uma coisa, você que gosta ou tem um bichinho lindo em casa: pode deixar gato passear no meio da comida? Porque aqui em Amsterdam, pode.
Não que o gatuno aí estivesse dando uma voltinha na cozinha, ele estava descansando entre os pães e croissants na vitrine da padaria…
Pode?
No Brasil, tenho certeza que chamariam a vigilância sanitária, aqui eles provavelmente pedem ‘um croissant sem pêlo, por favor’.
Holanda, Alemanha, Austria, França e Israel, acho que tem os recordes de gatos enfeitando vitrines de padarias, cafés e restaurantes, acho NOJENTO!
Bicho pra mim só na casa dos outros, dependendo da casa e do bicho eu prefiro passar longe hahaha
Meu filho tá numa fase de encantamento pelos animais e como aqui é como ai,bicho só de pelucia, eu tenho ido na fazendinha, a vizinha ofereceu o cachorro dela (um dog alemao GIGANTE que ama o meu filho e vice-versa!)e assim a vida caminha. =)
bj
Oi Ingrid, pois é, a Julia também ama animais. Felizmente meus sogros têm cachorro, então ela se esbalda na casa dos avós 😉 As fazendinhas também são ótimas para manter o contato com os animais! Bjs
Eu amo animais, mas acho que no meio da comida não é legal…
Beijos.
Andrea, eu concordo plenamente com você! 😀 Bjs