09/11/2012
Por
Ana
O Miguel sabe fazer duas coisas, quer dizer, tadinho, ele sabe fazer um montão, mas como está com quase um aninho, está passando por aquela fase do “ele já engatinha”, “anda”, “fica de pé”, “come sozinho”, “manda beijo” ???? E por ai vai. Então vou dizer: ele se arrasta de bumbum pelo chão, dá tchau (uma belezinha) e faz não com o dedinho! É só ele se aproximar do armário proibido da cozinha e ouvir a minha voz repreensora dizer “não, Miguel, esse não pode”, que ele levanta o indicador – como ele aprendeu isso? Oh!
Mas como o seu aniversário está chegando, Juju e eu temos dedicado boa parte do nosso tempo tentando ensinar o pequeno a bater palmas. Cantamos o “parabéns pra você” até em chinês, mas nada de palminhas.
Bem, isso até hoje, até a hora em que resolvi colocar a Beyoncé para rebolar no iPad – meus filhos adoram Beyoncé, os seus não? – e ai, ao som de ‘Single Ladies’ o Miguel bateu palmas. Pela primeira vez. No começo meio tímido, depois ele se empolgou. E quanto mais as mulheres do clip se mexiam, mais ele se sacudia e batia as mãozinhas. Foi algo entre fofo e extremamente engraçado. Ficamos no meio.
Mas agora é oficial: meu filho bate palmas… para a Beyoncé.
Esse garoto promete – eu eu dancei!
Oi Ana Paula, tudo bem? Cheguei ao seu blog "atraída" pelo post lá no Minha Mãe que Disse…rs
Adorei o relato, principalmente pelo fato dele se animar ao som da Beyoncé (nada bobo esse garoto!).
Aqui a Clara começou a bater palmas quando começamos a "treinar" o parabéns, mas custou um tempinho tb.
Beijo
Já estou te seguindo
Mari
http://caderninhodamamae.blogspot.com.br/
Oi Mari, pois é, com o parabéns pra você ele não se anima, mas com a Beyoncé… 😉