14/12/2012

Por

Ana

Sabe aquela correria de final de ano?
Então, eu não sei. Pelo menos ainda não.
Por enquanto está tudo calminho por aqui. Trabalhando bastante – quando não? – de vez em quando uma festinha, uma comemoração de final de ano e só.

Não sei se é a crise, o frio ou outra coisa qualquer, mais esse ano estou tranquila, 2012 está terminando de forma sossegada. Talvez seja a calmaria antes da tempestade – ou seria o contrário? – porque eu estou aqui relaxada mas a verdade é que ainda não fiz muita coisa. Já montamos nossa árvore e o presépio, mas de resto, nada. Niente. Niks.

Você já enviou cartões de natal? – eu ainda nem comprei!
Você já comprou os presentes? – eu não.
Já pensou na ceia, o que vai fazer, com quem e onde? – também não estou muito preocupada com isso não.

Acho que vou deixar tudo para semana que vem mesmo. Dai vou reclamar da correria, do stress, das lojas cheias. Mas irei agradecer também, pela semana de férias entre o natal e o ano novo, e por finalmente poder descansar e curtir minha família depois de tantos afazeres.

Então está decidido: vou deixar – oficialmente – tudinho para a última hora!

Será esse meu novo lema para 2013? Rasgar a agenda e o calendário e viver perigosamente sem hora marcada? Ui, que emoção. Que viva a espontaneidade!

Ah sim, e se nesse ano não tiver peru de natal e presentes, podem colocar a culpa em mim. Eu assumo todas as responsabilidades.

Peru de natal que é bom, nada.
 Mas pergunta se eu deixei de trazer um m&m’s edição de natal pra casa 😉