04/01/2013

Por

Ana

Não, eu não vou abrir uma lojinha e muito menos estou comprando em atacado, isso é apenas o resultado de um momento shopping familiar online. Via What’s app para ser mais exata.

Eu tenho duas irmãs em São Paulo, e nós três temos o mesmo gosto e a mesma numeração. Eu sei, é muita falta de criatividade. Fazer o quê. Então, aproveitando as promoções de janeiro na Holanda, quando eu via uma peça legal (na internet), tirava foto e mandava para minhas irmãs que aprovavam ou não o outfit. No final das contas deu isso aí: acabamos comprando as mesmas coisas.

Sempre achei bem prático (e econômico) ter o mesmo gosto que as minhas irmãs. Quando ainda movara no Brasil, saíamos para fazer compras e sempre gostávamos das mesmas coisas. No fim levávamos o conjunto completo: uma comprava a calça, a outra a blusa e última uma jaqueta. Usávamos juntas, a regra era sempre pedir ou no mínimo avisar que ia usar a tal roupa naquele dia. Nunca deu muita briga.

E mesmo agora que moro a 10.000 quilômetros de distância, não mudamos muito. A comprovação está aqui: 5 calças iguais, 5 calças com a mesma numeração. Uma branca e uma vinho para a Déia; uma branca e uma vinho para a Rô; e uma vinho para mim.

Eu disse para me segurarem, não disse?