29/09/2015

Por

Ana

Oi, tudo bem? Tem alguém ai?

Dei uma sumida por boa causa: papis e mamis estavam na área. Como é bom ter família em casa!  Essas duas ultimas semanas foram tão gostosas, tão tranquilas que agora tenho que me acostumar a esta vida órfã nesta terra de moinhos.

Enfim, faz parte. Não vou choramingar – de-tes-to mimimi – estou feliz que eles vieram e que nós aproveitamos. Fomos um final de semana para a Alemanha, apenas nós três! Nem me lembro a ultima vez que tive pai e mãe só pra mim – tipo há 32 anos? Sorry sisters! Passeamos por Amsterdam, Utrecht, visitamos um castelo lindo que eu nem sabia que ficava aqui ao lado – este merece post exclusivo, guenta ai.

Fora isso, meus pais viveram a vida de vó e vô que pediram (ou não) a Deus: levaram e buscaram as crianças na escola, brincaram no parquinho, nos acompanharam em todas as atividades extra curriculares (leia-se natação, equitação and hockey) e até playdate em holandês teve, para o desespero de mamis que estava sozinha em casa com os pequenos.

Mas ó, foi tudo lindo, deu quase tudo certo, e o que não deu virou historia pra contar e boas gargalhadas.

E para completar a viagem, ainda teve festa: meu próprio aniversário. Yay! Pois é, você não diria (mesmo que pense, não diga, tá?) mas eu apaguei 35 velinhas este ano. Comemorei meu dia com um almoço em família o que foi muito especial: ter tanta gente amada ao meu lado foi com certeza o melhor presente que poderia ganhar.

amo tanto esta turma <3