12/01/2020

Por

AnaAna

Happy new year! Ainda pode desejar feliz ano novo? Espero que sim, porque eu sinceramente desejo que seu 2020 seja lindo. Eu sou péssima em resoluções, não sou muito de fazer planos, mas este ano prometi que quero cuidar mais de mim: me exercitar mais, comer melhor, ler mais ainda e meditar. 

De todas as formas meu ano começou muito bem, e o natal foi inesquecível. Fomo esquiar na França com a familia brasileira. Meus pais e minha Irmã do meio vieram para este canto com a familia. Foi demais gente, fiz até vlog da viagem aqui. Cruzamos 4 países: Holanda, Bélgica, Luxemburgo e França de carro. Foram mais de 1.100 quilômetros de estrada com um carro 100% elétrico. 

Relaxamos totalmente ao chegar ao hotel, este ano optamos por um resort, como meus pais nos acompanharam quisemos ter mais conforto e estrutura e foi demais. Ficamos no Club Med Peisey-Vallandry no alpes Franceses. AMAMOS.

Natal especial na neve
familia reunida na neve. Natal super especial nos Alpes Franceses.

Gente, esquiar é perrengue chique – aguarde meu próximo vloguinho. Tem que carregar esquis, a bota pesa, tem um monte de roupa, as tralhas das crianças e por ai vai. Você vê uma montanha branquinha, lindinha e acha que é só deslizar, né? Pois é, não é… o bom do resort é que tem estrutura minha gente, e luxo, hehe. 

As aulas estão incluídas no pacote, as crianças ficavam no kids club e eu não vi cozinha e máquina de lavar louça and roupa por uma semana. Descansei mesmo e esquiei todos os dias. Neste aspecto a viagem foi maravilhosa! Chegava da pista e já tinha um aperitivo me esperando. Férias mesmo. 

Consegui assim passar uns dias deliciosos com minha familia. Até minha mãe, no auge dos seus 63 anos se aventurou nos esquis. Muito orgulho! Curtimos muito o natal, a neve e as montanhas. Nós amamos férias de inverno. Algumas delas estão aqui caso você esteja buscando uma estação de esqui legal para ir com os pequenos.

E o que esperar do ano novo? 

Bem, como já disse, sou péssima em resoluções mas este ano eu preciso me cuidar. Ano passado fiz tanta coisa, fiquei doente, fui operada e isso tudo mexeu muito comigo. Quero um 2020 mais tranquilo e com muita saúde (pufavô). No mais a gente corre atrás mesmo. 

Este ano comemoro 16 anos de Holanda e 40 de vida. Vai ser um bom ano com certeza! 

Feliz 2020 na neve!