22/04/2021

Por

AnaAna

Em ano de pandemia eu resolvi tirar um projeto da gaveta. Algo que estava guardado há um bom tempo. Há uns 3 anos (ou seriam 4?) eu comprei um domínio, o morarnaholanda.com.br com a ideia de um dia lançar um site para ajudar pessoas de mudança para cá.

Eu lancei meu e-book (repaginei e relancei este ano) já orientava pessoas por aqui mas sentia necessidade de estruturar melhor meus serviços e oferta. Acontece que eu tinha 3 filhos pequenos (ainda tenho) e na época o caçula era um bebe.

E eu tentei por mais de uma vez desengavetar o projeto, na verdade, toda vez que eu começava a planejar algo acontecia. No comecinho do ano passado por exemplo, estava tudo engatinhando até que adoeci: senti que não era momento certo. Guardei outra vez a idéia na gaveta e fechei com chave.

Me recuperei, comecei a reavaliar o que realmente me faz feliz como mulher, mãe e profissional. E sei que informar, orientar e ajudar quem está vindo pra cá – coisa que eu vivi há 17 anos atras – me dá muita energia!

E no meio da pandemia, com a cabeça cheia de ideia e um milhão de incertezas eu pensei: se não for agora não vai ser nunca mais! Então é isso, entre trabalho, casa, filhos e um lockdown e outro eu dei vida ao meu projeto: o Morar na Holanda

Se você tem planos de viver na Holanda, te convido a conhecer meu trabalho. Estou feliz, animada e com frio na barriga. Tudo junto.

Venha conhecer meu novo projeto: Morar na Holanda